terça-feira, 9 de setembro de 2008

Bonjardim Restaurante

Recebi hoje na rua um panfleto de um restaurante e me pareceu ser bacana. Como era bem pertinho da agência resolvi testar e valeu a pena.

Por estar dentro de um flat muito bem situado, o Restaurante Bonjardim se destaca dos demais restaurantes buffet da região. Tem música ao vivo, iluminação que deixa o ambiente super aconchegante e é tudo super bem arrumado... bem no estilo hotel mesmo.


A comida também não deixa a desejar.

O buffet de saladas é super variado, com opções das mais tradicionais às mais diferenciadas. Hoje tinha um pudim de gorgonzola com castanha de caju que estava uma delícia!


Os pratos quentes não são muito va
riados, mas são bem gostosos... com cara e tempero de comida feita em casa.

Além da salada e dos pratos quentes, as sobremesas também estão inclusas no preço e são tentadoras!
Doces caseiros (doce de leite e goiabada), pudim de leite condensado, salada de frutas, etc.

O cafezinho na saída é cortesia da casa!


O preço é bem bacana considerando tudo que está incluso e a qualidade da comida e do lugar: R$21,00 por pessoa.
Esta semana, como é o lançamento ao público, um suco sai de graça.

O restaurante ainda não tem site, mas para quem quiser um bom almoço em um lugar tranqüilo aqui vai o endereço:

Restaurante Bonjardim
Rua Tenente Negrão, 200
- na entrada lateral do Flat The Capital.

4 comentários:

Anônimo disse...

Fui almoçar lá hj: batata frita cheia de óleo, pouquíssimas opções de prato quente e uma conta de R$31,00...

Leitura Doce disse...

Olá. Soube da vaga de Nutricionista e tenho muito interesse em me candidatar.
Tenho bastante conhecimento em Boas Práticas de Fabricação de Alimentos, 5S, Procedimentos Operacionais Padronizados, PAS, treinamentos, fluxogramas, etc.

Sou bastante determinada, responsável, equilibrada e farei o melhor para contribuir e aprender no ambiente de trabalho.

Coloco-me a seu dispor para uma possível entrevista, onde poderei esclarecer eventuais dúvidas sobre o meu perfil profissional.

Tenho disponibilidade para morar em São Paulo e realizar viagens.

Segue meu currículo no link:
http://lattes.cnpq.br/7977589713743777

Desde já agradeço pela oportunidade
Laís Martins - Nutricionista
CRN5/2435

Anônimo disse...

ola fui la almoça , não gostei do atendimento a gerente dona é muito mau educada grita com os funcionarios na frete do cliente o nome dela Renata. conclusão tudo pessimo.

DÉBORA disse...

Ola!!
Meu nome:. Débora, fiquei sabendo de uma unidade que esta se abrindo em BARUERI e gostaria de me se candidatar em uma vaga como operadora de caixa.tenho experiencia Realizar abertura do caixa, fechar o caixa ao final do expediente para verificação com o fechamento final de caixa. Controlar fluxo de dinheiro que entra no caixa, prestando contas dos lançamentos e faturamentos obtidos de fechamento, apresentando documentação, juntamente com a fita do fechamento para acompanhamento do superior. Na parte da manha Preparava Sobremesa .trabalhei no Restaurante Via Augusta por 4 anos.e mais 4 anos como operadora de caixa de supermercado.
MORO EM BARUERI VALE DO SOL
MEU :EMAIL deborayasdele@hotmail.com
telefone:. (011)4198-7528 ou 72658887
OBRIGADO!!!