quarta-feira, 22 de outubro de 2008

MANICURES NO ITAIM

Mudando de Pato para Ganso...

Na teoria falaríamos sobre tudo que rola no Itaim, porém de acordo com todos os posts só falamos de comida comida comida, então hoje resolvi mudar e fazer um post sobre: MANICURES NO ITAIM!

Como trabalhamos, estudamos, algumas têm sua casa pra cuidar e filhos também me julgo no direito de falar de mais uma super futilidade: A busca pela manicure perfeita.

Aqui no Itaim temos algumas opções de manicure e burburinhas se dividem quanto a gosto.

Então vou citar as 2 opções que temos aqui:

Linda Mulher:
Salão no finalzinho da Tabapuã que tem apenas depilação, manicure e massagem. Ele é todo rozinha e na quarta ou quinta (não me lembro ao certo) depilação em qualquer parte do corpo é R$ 5,00.
Tem chazinho e café para as clientes, esfoliação na mão e banho de cera ou sei lá o nome disso. Sugiro fazer mão com a Bia ou Camila. Mas todas lá são boas.
Eu particularmente prefiro...e incrivelmente as manicures não ficam fofocando e falando mal das clientes (caso raro e no meu caso imprescindível para me conquistar como cliente).
Serviço:
LINDA MULHER
Rua Tabapuã. 177
Tel: 3073-412

Hands Time:
Salão dentro de um posto de gasolina (???!!!??), mas é bom sim.
Só fazem mão, pé e depilação. Eu não gosto de lá....mas entre burburinhas é bem visto, metade de nós vai lá e gosta. Então vale a pena conhecer.
As meninas gostam muito de fazer a mão com a Rosa.
Além disso, tem do lado a loja de conveniências do posto. Ou seja, você pode lavar o carro e tomar um capuccino enquanto faz a mão.

Serviço:
Hands Time
Av Juscelino Kubitscheck, 140
Tel: 3079-0048

bjbj e boa manicure!
Paula

25 comentários:

Thais disse...

Foi dificil achar um salão bom no Itaim.

Além dos preços que são um pouco mais caros do que dos outros bairros.

Eu adoro o Hands Time, comigo são super atenciosas e sempre arranjam um horario para atender.

A rosa e a irene são as melhores manicures.
Além do que a Paulinha ja disse: você pode pedir um pão de queijo,ou um lanchinho e elas te levam no proprio salão e você paga tudo junto.

Eles até tem msn para quem quiser marcar a hora: handstime@hotmail.com

Fala que foi indicação do Burburim

Beijos

Thá

Theneasy disse...

Eu sou das que vai no Hands Time e sempre faço ou com a Rosa ou com a Irene. estou muito satisfeita!

Não me lembro do preço da Linda Mulher, mas na Hands Time custa R$14,00 para fazer a mão.

Eu recomendo.
Bjos,

Aline disse...

Meninas, tem o Marie Clare (Rua Manuel Guedes, 249 - 3078-0017). Minha empresa tem convênio, então não sei o valor normal.
Sempre faço com a Rose, ela é um amor e faz a unha como ninguém!
Mas quem quer pagar um pouco mais, tem a Aline do Jassa (minha chefe simplesmente não vive sem ela).
Bjos

cheshire cat disse...

Só para atualizar, agora é de terça-feira o dia da depilação de qualquer parte do corpo por R$6,00 (mudou o preço também, mas por 1 real a mais continua valendo muito a pena!). Tem que marcar horário pra depilação na terça, mas mesmo assim ainda corre o risco de esperar um pouco para ser atendida (porque muita gente marca pra depilar diveeersas partes do corpo e acaba atrasando!)

Fiz a unha com a Bia, ela é ótima mesmo!

Abraços,

Anônimo disse...

Gostaria de deixar meu descontentamento com o atendimento da recepcionista Regiane do salão Linda Mulher situado na Rua Tabapuão.
A funcionária referida é não tem a menor cordialidade com a cliantela do salão.
Fui ofendida por ter chegado 10 minutos atrasada. Nunca vi tamanha grosseria na frente de todos os clientes.
A funcionária Regiane em tom de ironia, pegou o relógio do balcão e falou: Não vamos atender vc, pois chegou atrasada e para não dizer que eu estou mentindo olha aqui dona!
Eu argumentei: Nossa que grosseria. Não precisa mostrar o relógio e era só ter me ligado avisando que não seria mais possível me atender, como ocorre de praxe em quase todos os salões.
Nunca fui desrespeitada assim em nenhum outro salão.
Deixo aqui minha reclamação e sugiro o salão Studio da Vila, localizado na Rua Vahia de Abreu, na Vila Olímpia.
ATT
Rafaela Bernardes

Anônimo disse...

Rafaela, concordo com você quanto a recepcionista do salão Linda Mulher (Itaim Bibi - casa Rosa).
Isso acontece porque querem fazer o maior número de mãos possível em menos tempo e se esquecem da qualidade e da educação na prestação dos serviços.
Gabriela

Anônimo disse...

Fui na Linda Mulher.. fiz a unha algumas vezes.. uma delas uma manicure jovenzinha acabou com minhas unhas roídinhas... meu dedo ficou inchado e com muito pus.. dôia muito..
Quanto a depilação é impecavel.. fiz com uma menina que foi super rápda e quase nao doeu (tambem pudera já estamos acostumadas e vale a pena a dorzinha).
E concordo coma recepcionista loira que éhorrorosa e não faz nenhuma questão em ser agradavel. e Café e agua nunca me foi oferecido naquele lugar.
Descobri outra manicure que fica na Joaquim Floriano. numa loja quase com a Tabapuã de sapatos e bolsas.. só tem mlher e nos fundos da loja tem uma manicure Tudo. uma morena qe eu não recordo o nome.. Tem várias cores de esmalte e um cafézinho expresso servido a clientela.. Além de que de vez em quando rola umas promoções bárbaras na loja.. Comprei uma bolsa carteira de couro vermelho queimado linda para se usar de barzinho á casamentos por R$ 99,00.
A unha da mão lá custa R$ 12,00!

Anônimo disse...

Desculpe, discordo dos comentários sobre o atendimento no Linda Mulher (salão rosa na Tabapuã), sou cliente de lá e sempre fui bem atendida, com direito a café, água e chás de diversos sabores. Elas procuram sempre atender a todos, mesmo sem marcar horário, já tive sim, problemas de atraso mas, não são frequentes, faço a unha com a Gabi, Glaucia, Sandra ou Val, todas são ótimas. Vale a pena. A mão custa R$ 13,00. A depilação é ótima mas, muito cheia de terça que o item custa R$ 7,00, pela qualidade das depiladoras Valéria e Cida vale pagar o preço normal pois, na promoção não pode escolher a profissional. Para quem quiser conferir é na Rua Tabapuã 177 - 3073-1412.

Mariana U. Mori disse...

Me desculpe Anonima que deixou o comment por último aqui, mas você deve ser do staff do salão. Porque é indiscutível o mau humor da tal da Regiane, poxa parece que ela esta te fazendo um favor em te atender! Uma vez perguntei o esmalte que ela estava usando e respondeu com aquela cara feia e com um ar tipo: "que saco responder sua pergunta".

Enfim cada um tem uma opinião e uma experiência diferente dos lugares, mas já fui mal atendida lá tbm, porém como trabalho do lado é a minha única opção. Ficar sem fazer unha não dá.
Alias nunca me ofereceram café e/ou agua. A sorte do salão é que tem umas manicures muito fofas! Como Sandra, Jessica e as duas mãe e filha nao me lembro o nome da mae, sei que a filha é a Aline. E só não parei de ir pelas manicures e porque comecei a frequentá-lo antes de ser a Regiane a recepcionista, era uma outra que saiu pra cuidar da filha pequena, no momento me esqueci o nome dela, acho que era Cris. Uma simpatia.


Ja pensei em reportar à uma das Donas(que no caso são todas simpatissíssimas) sobre o mal atendimento da pessoa que seria a "porta de entrada" do estabelecimento que é a recepcionista, afinal quem tem comércio e lida com publico diretamente deve sempre ser informaodo de questões sobre mal atendimento dos funcionários.

Vou experimentar o Hands Time!

Anônimo disse...

Eu tbm adoro as manicures do linda mulher ... Super fofas e profissionais...++++++ com certeza a Regiane nao deveria ser a porta de entrada do salão... Muito mau humorada e sem educaçao .... Se nao fosse pelas manicures fofas e otimasssss .... Eu jamais voltaria...isso que atendimento é tudo .... Deveriam rever seu conceitos

Anônimo disse...

Adoro o Linda Mulher, sempre fui muito bem atendida inclusive com cafés, chás e e água....as manicures e depiladoras são ótimas com atendimento carinhoso....a decoração e feita com muito carinho e dedicação das donas que são otimas e atenciosas...a Regiane da recepção parece mesmo um sargento, mais também para lidar com tantas mulher ela teria que ser um pouco pscicologa...um conselher que resolveu comigo e evitei dor de cabeça e desgaste - caso esteja atrasada não custa ligar, pois como todos nos, este é o ganha pão das manucures se elas esperarem e nós não aparecermos elas perdem a comissão daquela unha e para elas que se sacrificam tanto este $$$ é muito no final do mes, vamos ser menos critivas com os outros e pensar que podemos fazer nossa vida mais facil se houver um simples planejamento e sabemos que imprevistos acontece....bjs a todas e boas unhas.

Anônimo disse...

Posso falar com certeza que só frequentava o Linda Mulher por causa de 2 manicures que nao estão mais lá, pois acho que o negócio pra dar certo precisa estar alinhado e os propretários saberem do que acontece realmente. A falta de educação da Regiane (que sim, eh falta de educação o comportamento dessa menina), a falta de gentileza das funcionárias e a rapidez que precisam fazer tudo pra poder atender a próxima, torna o lugar extremamente desagradável.

Já me depilei com a tal Helô, e esta com um cara absurda de estar fazendo um favor, me atendeu tão rapido, que chegou a sangrar minha virilha... outra vez, uma manicure, lixando minha unha, fez uma pressao tao forte que fez um corte fundo que nao parou de sangrar.. daí quando vc reclama, as caras de reprovação sao visíveis e parecem duvidar de vc. Mesmo as proprietarias sabendo, ELAS NUNCA TIVERAM UM ATITUDE PARA COMPENSAR O MAU TRATAMENTO ÁS CLIENTES.

De verdade, acho que para ter um negócio no Itaim, as pessoas que trabalhar ali deviam ser mais polidas.. mas isso eh de berço, e talvez nem saibam como fazer.

Repito: negócio pra dar certo, deve pensar no cliente em primeiro lugar. Se nao tem competência pra fazer, deixe pra quem saiba! #ficaadica

Nao indico o lugar pra ninguem.

By the way, estou testando outros lugares aqui no Itaim. Vou seguir as dicas de vcs.

Bjs

Anônimo disse...

Com certeza este comentário acima de que semore frequentou o linda mulher e tomou café e foi semore bem atendida e que a Tal REGIANE tem que ser psicologa ... É muito engraçada... Com certeza é uma das donas postando ou a propria Regiane .... apareça lá vc oropria e confira .... Eu mesna fui tomar um café pq ninguem mw serviu e em vez de colicar acucar coloquei um esfoliante para os pes que fica ao kado do acucareiro e os potinhis são iguais .... E reclamei para tal....regiane e ela
Me respondeu: tenho que aguentar isso ... Nem se desculpou .....ABSURDO perderam 2 clientes... Eu e minga filha... Nunca mais piso lá

Anônimo disse...

Ola amigas!!!
frequento O linda Mulher a mais de 4 anos e felizmente tive apenas um problema de uma unha muito mal feira, liguei e pedi para conversar com uma das donas, não me lembro o nome dela, mais ela me pediu para voltar que para fazer novamente e me deu uma esfoliação e hidratação na não para recompensar o ocorrido e depois disso nunca mais tive problemas, é verdade de a cara da Regiane não é nada agradavel mais as manicures são otimas e atenciosas, faço a unha com a Sandra e a Gabi e adoro, sempre me pergunto se quero beber algo...e muito legal que elas sempre tem os esmaltes que estão na moda que saiu na revista ou na novela elas sempres estão por dentro para que nos possamos exibir pelas ruas.
Quanto a depilação não gosto de fazer no dia da promoção pois o atendimento cai muito pelo numero de clientes, prefiro fazer na segunda feira que é o melhor dia bem tranquilo e com o atendimento super bom. Como só posso ir na hora do almoço já marco de uma semana para outra para não perder meu horario, porem quando o trablaho aperta vou no final da tarde que é mais tranquilo também.
nunca foui aos sabados para poder informar,

Anônimo disse...

vamos falar do linda mulher,as manicures do linda mulher são ótimas,gosto de fazer as unhas c/ a bia e a sandra uns amores são simpáticas, são brincalhonas,só vou no linda mulher por causa delas,eu vou falar da recepcionista regiane,ela é uma grossa,mal humorada, só olha p/ gente c/ cara feia enão tem coragem de fazer um café p/ gente.gosto muito de ir ao linda mulher,mas c/ aquela recepcionista o linda mulher vai perder muitas clientes,não só eu como várias amigas minhas da empresa,porque todas acham o mesmo que eu,mas as manicures são ótimas d++++++++++++.

Anônimo disse...

Regiane no paredão do linda mulher 2011.... hunanime... Mau humorada e sem educacão...!!!!

Anônimo disse...

a pouco tempo frequento o linda mulher,e realmente concordo tem ótimas manicures mas aquela recepcionista é muito grossa,mal educada e ñ sabe tratar os clientes,e confesso q só vou continuar fazendo unha la até encontrar outra manicure.
não indico pra ninguem!
*fora loira mau humorada..

Anônimo disse...

Bom tenho que concorda com os comentarios sobre essa tal recepcionista Regiane adoro o linda mulher as meninas de la são exelente mais estou muito chateada com o tratamento que temos afinal estamos pagando não pedindo um favor a ela , sempre trata as pessoas mal uma vez fui marca um horario ela com pressa falo pra min "anda logo queridinha não tenho o dia todo pra vc " , perguntei se ela podia espera um pouco ela desligou na minha cara achei o cumulo , Linda mulher foi riscado da minha lista adora ir la mais não da né sempre vejo as meninas na rua e pergunto se a loira ridicula mal educada ainda ta la pois só volto se não ve mais a cara dela mais adoro minhas meninas de la sinto muita falta delas !

Anônimo disse...

Agora foi o limite .... Fui fazer depilação no linda mulher ... Estou pagando , estou gravida , e disse pra gorda da depiladora que me atendeu ...: pra ela fazer um pouco devagar pq eu estava muito dolorida gravida ... Ela me respondeu:..... Nao acredito que vc vai me fazer sair do ritmo... É mole vc pagar e ser atendida assim !!!! Alem. Do quê me machucou .... Sem qualidade alguma !!!! ABSURDO

Karine Victória disse...

Oi!
adorei as dicas , como sou do Rio esse post foi uma salvaçao pq ainda nao conheço salões aqui no Itaim.
Vc tem dicas de salões e bons lugares pra fazer sobrancelha?
bjs

Sonia disse...

Puxa, eu estava procurando um bom salão no Itaim para fazer as unhas sou muito critica e comecei a ler sobre o linda mulher e desisti por causa da tal Regiane, gente nem conheço a pessoa e já estou com medo dela... Tem um também qua acho muito bom que é o Emilia Borges, voce é atendida no horário com grandes profissionais, mas, vou pensar se o linda mulher vale a pena...obrigada pelas dicas..

Anônimo disse...

o marie clarie na manuel guedes 249,é bem aconchegante,faço com a rose e a angela,e sobrançelha com a claudinha são uns amores.

Anônimo disse...

Alguém tinha que mandar isso para a Dona do Salão LINDA MULHER. A recepcionista do salão é a mais mau educada de todos os salões que frequentei. Com certeza não pode ficar na porta recebendo a cliantela e agendando horários.

Priscila disse...

Meninasss meu nome e Priscila e moro aqui na tabapuã por acaso fui na minha dentistas que e na rua urussui e conheci umas profissionais de estética uma delas se chama Ana Paula que por sinal linda uma pele que não tem nada nossa muito linda... ai enfim fui fazer uma avaliação adorei no mesmo dia comecei a fazer o tratamento corporal nossa foi suado pra conseguir um horariozinho fui ser atendida as 21:00hs terminei quase 22:40hs bom quanto o tratamento adoreiiiiii pois e um tratamento novo se chama lipocrio gente a Ana me explicou tudo direitinho mais não me atentei fiquei super animada para começar logo pois eu e a Ana lançamos uma campanha verão sem canga!!!!! bom e um aparelho de lipocavitação e antes fica gelado e uma sensação muito gostosa a detalhe estou fazendo um tratamento pra celulite e gordura localizada já no termino da sessão senti diferente adorei o que fez mesmo virar cliente foi a massagem que ela finaliza o trabalho, nunca vi igual e olha meninas sempre frequentei clinica de estética de dermato sei que tem otimos profissionais mais só que faz pra discreve, não e atoa que não acha muitos horarios disponivél...quem se interresar em conhecer e na rua urussui,92 bom deixa eu terminar o meu tratamento com a aninha pois este verão quero passar se canga eheheh...bjs

Anônimo disse...

As manicuras tem que falar só de cosas interessantes e não de outras clientes... Uma vez uma delas me recomendou delivery itaim porque eu não tinha tempo de cozinhar.